sexta-feira, 1 de outubro de 2010

" O pior cego ...

[...] é aquele que não quer ver ! " - Agora eu sei o poder que essa frase tem.

Eu não sei explicar, as pessoas a minha volta já me alertaram falaram que talves eu esteja vivendo um novo sentimento sem perceber. Mais não é tão facil assim de acreditar.
Eu criei um bloqueio dentro de mim, um tipo de escudo que inpede as pessoas de entrarem no meu coração. Eu já sofri muito por amor, afinal quem já não sofreu? e como sempre sai machucada de TODAS as vezes. Eu tenho medo de deixar esse novo sentimento entrar e mais uma ves ele me furar com uma espada. Mais ao mesmo tempo eu tenho medo de demorar muito tempo pra acordar e quando eu perceber, ser tarde demais.
Eu sei que gosto dele, e ele dá indicios que gosta de mim tambem. Quanto eu começei a sentir isso, eu mesmo me proibi de pensar nele, afinal eramos pelas amigos , mas depois o cuimes me mostrou que meus olhos já não viam ele assim. E quando percebi , já estava gostando dele.
No começo foi dificil para não demostrar o meu sentimento, eu me pegava pensando nele, muitas vezes sorrindo abobadamente lembrando as coisas engraçadas que ele fazia, da risada dele, do sorriso , até as besteiras que ele me falava. kkkk'
Teve uma epoca que eu estava quase conseguindo esquece-lo, epoca de férias, ele viajou e eu já estava me acostumando com a sua ausencia. Mais tudo foi para o espaço a partir do momento que ele me disse "Ooi Riláry" .
Ele mudou de periodo, passamos a conversar pouco apenas nos fins de semana, eu esperava ansiosamente para que ele entrasse no sabado para saber as novidades, e pelo conteudo das nossas conversas , eu pude perceber que ele tambem sentia a minha falta.
Ele estava diferente.
Certas conversas de uns tempos atras, ele me pareceu estar mudado, ele agora está mais sério do que antes, quer saber mais como eu estou, faz as mesmas palhaçadas mais, não de antes, sinto que ele agora me respeita mais do que quando estudavamos juntos. Eu comento dele para as minhas amigas, e por incrivel que pareça até para a minha mãe kkk'
Ela sempre me fala que ele sempre gostou de mim, pelas coisas que eu falava que ele fazia e dizia, mais que não tem a devida coragem para falar que me ama. Minhas colegas de sala falam tbm a mesma coisa, a unica que custa a acreditar nisso, sou eu mesma.

Ontem ele disse que sonhou comigo, sonhou que ele me pedia um beijo , e eu lhe dava.
Mal ele sabe, que eu sonho com isso todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário